TRABALHO - Luciana Harumi Takahashi Yocoyama foi eleita em convenção distrital

Araçatubense eleita vice-governadora do Distrito do Lions

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Após ser eleita 2ª vice-governadora do Distrito LC 8 de Lions Clube Internacional, em convenção com sede virtual em Araçatuba, Luciana Harumi Takahashi Yocoyama, pertencente ao Lions Clube de Araçatuba, já iniciou nessa semana seu preparo para melhor conhecer todos os caminhos que terá que trilhar até a sua posse como governadora em 1° de julho de 2.023. Segundo assegurou, está tendo total apoio de seu clube para essa empreitada, inclusive de orientações de Tadami Kawata, que já foi governador do distrito.

Na convenção, foram eleitos também como governador Hélio Ruiz, do Lions Clube de Lins, vice-governadora Márcia Cristina Gonçalves do Lions Clube de Tupã e Sérgio Chiyoda do Lions Clube de Dracena Cinquentenário, como vice-presidente do Distrito Múltiplo LC que abrange clubes de parte dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas

Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Luciana Takahashi disse ao Liberal que se candidatou para homenagear seus pais Kunivo Takahashsi e Yoko Takahashi, que também são associados do Lions Clube de Araçatuba. Ela é empresária em empresa da família e assegura que estará se dedicando inicialmente para se integrar às funções dentro da governadoria.

Os Lions Clubes pertencentes ao Distrito LC 8, continuam trabalhando mesmo na pandemia e produzindo excelentes trabalhos, baseando-se na máxima pregada pelo ex-governador do distrito Manoel Messias de Mello do Lions Clube de Bauru Estoril, de que “Pandemia não é sinônimo de paralisia” e com isso, sendo um dos distritos que mais está produzindo em todo Brasil. (José Costa- assessor de comunicação)

 

COMPROMISSO – Hélio Ruiz, que foi eleito governador e Juliana
Sérgio Chiyoda do Lions Clube de Dracena Cinquentenário, eleito vice-presidente do Distrito Múltiplo LC

Compartilhe esta notícia!

Veja também

Policiais municipais e militares doam sangue no Hemocentro de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUII Integrantes da Polícia Municipal e da 4ª Cia da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *