18.4 C
Araçatuba
quinta-feira, junho 30, 2022

Bom dia Cidade para começar as manhãs em alto astral

MARIANE MARTINS – TRÊS LAGOAS

De segunda a sexta-feira das 8h às 12h, o dia começa recheado de animação com os hits do momento, entretenimento, participação dos ouvintes e distribuição de prêmios, além de fofocas dos famosos no programa “Bom Dia Cidade”, da rádio Cidade FM 102,9 de Três Lagoas (MS), sob o comando da locutora, Larissa Dandara. 

Divertida e descontraída, a apresentadora tem um jeito diferente de tocar o coração dos ouvintes. Mensagens de incentivo, bem-estar e positividade abrem a programação matinal. “Minha obrigação de comunicadora é fazer o dia ser o melhor da nossa vida. Meu objetivo é levar alegria e assim transformar o dia de alguém. É gratificante receber o apoio dos ouvintes e saber que minha mensagem foi ouvida”, revela.

O programa traz ainda o “Horóscopo da Cidade”, com previsões astrológicas de cada signo. O “Arquivo da Cidade” é o momento que toca as canções que fizeram sucesso nas rádios internacional e nacional. Hits que agitaram a Europa, E.U.A e o Brasil, são as preferidas que embalam o momento nostálgico da manhã. 

O programete “Piada da Cidade” traz um momento de humor inteligente. A diversão não para por aí, com participação especial do jornalista, Leão Lobo, o apresentador fala sobre o mundo dos famosos e interage com a apresentadora com enquetes pra lá de intrigantes. Tudo para deixar o programa mais extrovertido com temas diversos. 

Quem faz o programa é o ouvinte, por meio do whatsapp, internet e também no estúdio da rádio, a interação acontece quando o ouvinte pede suas músicas preferidas no “Pediu Tocou”. 

Comunicativa 

Depois de cinco anos, a comunicadora Larissa Dandara, está de volta ao SRC. A apresentadora comandava as tardes da Cidade FM com o programa “Pega Leve”, em 2016. Ela garante que o tempo e a mudança só a fez crescer. “Sei que posso ser mais daquilo que verdadeiramente sou suficientemente boa, o tempo me fez aprofundar apenas um pouco mais aquilo que sou de verdade. Ser eu mesma”, define. 

Larissa Dandara é geminiana e atua na rádio há 17 anos e desde muito nova usa o dom da linguagem para inspirar e alegrar as pessoas. Ela é capaz de fazer amizade por onde quer que passe. Isso acontece principalmente pelo fato de ser extremamente comunicativa.

 

 

Ultimas Noticias