LIBERADO - Além liberar a presença de público sem restrição, cobrança de taxa foi suspensa

Balneário Municipal recebe mais de 4 mil visitantes durante feriado prolongado

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Com a abertura do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” em Três Lagoas neste final de semana, mais de 4 mil pessoas passaram pelo local de 30 de outubro a 02 de novembro.
Segundo a coordenadora do Balneário Municipal, Natália Leite, além do público habitual, o Balneário recebeu famílias de Campo Grande, Andradina, Presidente Prudente, Castilho, Campinas, São Paulo, Dourados, Londrina, Ponta Porã, Inocência, Água Clara e Ilha Solteira.
“Vínhamos com um limite de entrada no Balneário em razão dos decretos e, com a liberação nestes dias recebemos, só no domingo, 1.200 pessoas e na terça (feriado), 1.500. Foi lindo de ver as crianças aqui usufruindo do parquinho e as famílias felizes”, disse.
O totem “Amo Três Lagoas” foi bem prestigiado com as famílias tirando fotos e postando nas redes sociais.

DECRETO
De acordo com o decreto publicado no dia 29 de outubro, a gratuidade da tarifa se estenderá até o dia 02 de janeiro de 2022. A medida não vale para a utilização da rampa de embarque e desembarque, dos quiosques cobertos e das churrasqueiras que obedecerão à ordem de pré-agendamento com preenchimento de cadastro mediante pagamento da tarifa de utilização.

AGENDAMENTO
Para agendamento de quiosques, o interessado deve comparecer ao local ou ligar no número (67) 9 9153-1229, sendo que o agendamento é feito mediante o pagamento de uma taxa de R$ 40,00 e para ter acesso à rampa de barcos é o mesmo procedimento, mas com taxa de R$ 10,00.

Veja também

Chuva com vendaval e granizo causa transtornos

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Chuva com rajadas de vento na tarde dessa segunda-feira (6), em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *