REPRODUÇÃO CASTILHO VERDADE

Acusado de assassinar jovem castilhense é preso

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Na tarde desta quarta-feira (23) Policiais Civis de Três Lagoas, Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), de Três Lagoas, prenderam na tarde dessa quarta-feira, Valteir Pessoa Salles, de 21 anos, acusado homicídio do jovem morador de Castilho Lucas de Sousa, também de 21 anos. O crime ocorreu na noite de sábado (19) em uma residência localizada na rua Domingos Rimolli, no bairro Jardim Primavera, em Três Lagoas. A vítima foi esfaqueada e morreu logo após ser socorrida ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

De acordo com a Polícia Civil, Lucas estava na casa da ex-mulher de Valteir, quando entraram em luta corporal, momento em que a vítima foi esfaqueada e saiu em via pública, toda ensanguentada, gritando por socorro. Ele não portava documentos e foi identificado somente na segunda-feira (21) por familiares de Castilho.

“Como o acusado fugiu e não foi localizado, foi representada pela prisão preventiva, cuja ordem foi decretada pela 1ª Vara Criminal local e cumprida nesta tarde”, disse o delegado Ailton Pereira que comanda o SIG.

Ao ser interrogado, Valteir alegou que teria agido em legítima defesa e que após o crime, fugiu, dispensando a arma do crime em local que não soube precisar.

Após cumprimento da ordem judicial, o acusado foi encaminhado ao presídio local, à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Militar apreende máquinas de caça níquel em bar

Compartilhe esta notícia!Policiais militares flagraram e apreenderam máquinas de caça níquel em um bar localizado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *