PERSEGUIÇÃO - Homem abandonou o veículo após rodar na pista, mas foi encontrado e preso DIVULGAÇÃO

Ação conjunta da polícia resulta em apreensão de 671 quilos de maconha

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, Força Tática e do Comando de Operação Delegada do 28º BPM/I, além da equipe do Canil do 12º Baep resultou na prisão de L., 35 anos, residente em Eldorado (MS). Os policiais apreenderam também 671 quilos de maconha que estavam na carroceria de uma Fiat/Strada, com placas de Campinas (SP). A ação foi na manhã dessa terça-feira (21). 

Conforme registro policial, naa manhã desta terça-feira (21), por volta das 10h, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas/MS, em patrulhamento na divisa com o Estado de São Paulo, no lado do Mato Grosso do Sul, suspeitou de um veículo Fiat/Strada de cor prata, Ao notar que seria abordado, o condutor fugiu em em alta velocidade.

Diante da reação do condutor da Strada, a equipe da PRF solicitou apoio, participando equipes da Força Tática e do Comando de Operação Delegada do 28º BPM/I e do Canil do 12º BAEP. Durante a fuga, o condutor perdeu o controle do veículo. Ele abandonou o carro e tentou se esconder em um matagal ali existente. A PM de São Paulo deu apoio à ação e com o auxílio da cadela Loba, do Canil do 12º BAEP, o condutor do veículo foi localizado e preso.

Nas revista ao veículo, os policiais encontraram centenas de tabletes de maconha, totalizando 671 quilos. O condutor, que vinha de Naviraí/MS, e iria para São Paulo/SP, foi encaminhado à sede da Polícia Federal, em Três Lagoas/MS, sendo autuado em flagrante por tráfico,


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Speed Park conclui mais uma edição da escolinha de kart

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI A escolinha de kart é um projeto gratuito, realizado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *