Home Cidades SRC inicia série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Lins

SRC inicia série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Lins

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – LINS

Na terça-feira (3), a Lins Rádio Clube (Rádio Amiga FM 96,7) e a Clube Lins (103,1), emissoras do SRC, deram início à série de entrevistas com os candidatos a prefeito. A ordem das entrevistas foi definida por meio de sorteio em reunião realizada na sede das emissoras no dia 28 de outubro com a presença de representantes dos candidatos. O único que não enviou representante foi o candidato Américo Tabian, do PT. As entrevistas serão feitas diariamente das 18h30 às 19h15, com coordenação e apresentação do diretor do SRC, Marcelo Rocha. O primeiro entrevistado foi o candidato do PP, doutor João Pandolfi.

Segundo o presidente do SRC, Nivaldo Franco Bueno, com essa série de entrevistas as emissoras linenses cumprem importante papel social que é de dar ao cidadão a oportunidade de conhecer o pensamento e as propostas dos candidatos para diferentes setores. Para o coordenador e apresentador da série, é uma oportunidade para os candidatos apresentarem suas propostas em diferentes áreas e assim o cidadão escolher aquele que entende ser o melhor para Lins.

De acordo com o sorteio, a ordem das entrevistas é a seguinte: Dia 3 – Doutor João Pandolfi, dia 4 – Rogério Barros, dia 6 – Carlinhos Daher, dia 9 – Neto Danzi, dia 10 – Américo Tabian e dia 11 – Osvaldir Spadim.

PROPOSTAS – Doutor João Pandolfi (à esquerda) abriu a série de entrevistas com Marcelo Rocha (à direita)

Compartilhe esta notícia!