Servente é preso com revólver e diversas munições

Um servente de 22 anos foi preso na quinta-feira (23) depois de ser flagrado com um revólver de calibre 22 e diversas munições. O flagrante ocorreu no bairro Lago Azul, em Araçatuba.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais militares faziam patrulhamento quando suspeitaram do investigado, já que se comportou de maneira suspeita ao presenciar a presença da viatura. Por conta disso foi realizada a abordagem.

Durante o procedimento foi localizada a arma de fogo, além de 32 munições do mesmo calibre dentro de uma meia. Em depoimento, o autor disse que comprou o objeto por R$ 500, pois ele e o pai estariam sendo ameaçados de mortes. O rapaz não indicou quem seria o vendedor.

Com essas informações, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista estipulou fiança de mil reais, mas a quantia não foi quitada, por isso permaneceu preso, à disposição da Justiça. O revólver foi apreendido e seria periciado. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

Veja também

Aluguel até R$ 1.250 foi opção de 60% dos inquilinos na região de Araçatuba

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A locação de imóveis residenciais cresceu 8% em novembro em comparação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *