Servente agride a mulher com cadeado de bicicleta

Um servente de 22 anos de idade foi preso em flagrante na segunda-feira (21) depois de agredir a companheira, uma dona de casa de 24 anos, fazer ameaças de morte a ela na frente de policiais militares, além de descumprir medida protetiva. O caso ocorreu na rua Marechal Mascarenhas de Moraes, no Parque Industrial, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas para o atendimento da ocorrência a fim de verificar uma briga entre casal. Chegando até o endereço, os PMs encontraram a vítima. Ela informou em depoimento que iniciou uma discussão com o autor. Em determinado momento, ele se apoderou do cadeado de uma bicicleta e desferiu dois golpes com o objeto nas costas da declarante, causando lesões.

O homem ainda fez diversas ameaças à dona de casa, mesmo na presença dos policiais. Nesse ano, a jovem procurou a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e requisitou medida protetiva por sofrer agressões. Acontece que os dois reataram o relacionamento amoroso. A mulher disse que pensou em dar mais uma chance ao homem, acreditando que o mesmo poderia mudar, o que não aconteceu.

Diante das evidências, o servente recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. A Polícia Civil registrou o caso como descumprimento de medida protetiva, violência doméstica e ameaça. O suspeito permaneceu preso e já está à disposição da Justiça.

A vítima passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações. O cadeado utilizado nas agressões foi apreendido e seria periciado.

 

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *