LUZ - Sem energia, prédio ficou às escuras e sem atendimento

Sem energia, Detran suspende atendimento

DA REDAÇÃO – MIRANDÓPOLIS

A falta de energia levou o Detran de Mirandópolis a suspender o atendimento na manhã dessa quarta-feira (17). No mesmo prédio, na Rua Anchieta, funcionam a Junta do Serviço Militar, o Banco do Povo e o Sebrae. Pelo menos duas pessoas disseram à reportagem que foi corte de energia, só não souberam informar o motivo. A assessoria do Detran confirmou a suspensão do atendimento por falta de energia, mas disse que foi “um problema técnico” e que ninguém foi prejudicado porque não houve agendamento.

O problema ocorreu no meio da manhã dessa quarta-feira. Pessoas que estavam próximas observaram a movimentação. Posteriormente, quem esteve no local percebeu que o prédio estava às escuras.

A reportagem encaminhou perguntas à Elektro, que é a concessionária de energia e ao Detran-SP. O questionamento era sobre o corte de energia e a quem cabe o pagamento da conta. A Elektro não respondeu. O Detran falou apenas em “problema técnico”.

Nota do Detran

“Detran.SP informa que houve queda de energia na unidade de Mirandópolis na manha desta quarta-feira (17) por problemas técnicos. A energia foi reestabelecida às 13h e ninguém foi prejudicado, pois neste período não houve agendamentos”.

 

 

Veja também

Araçatuba tem terceira morte do ano por covid; Birigui ultrapassa 4 mil atendimentos de síndromes gripais em uma semana

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA E REGIÃO Com mais 502 casos de covid-19 registrados em Araçatuba …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *