Rapaz é preso pela Força Tática com mais de 150 pinos contendo cocaína

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 20 anos de idade foi preso na noite de quinta-feira (27) depois de ser flagrado com 151 pinos contendo cocaína escondidos dentro de uma caixa de som. A apreensão ocorreu na residência do suspeito, localizada na rua Pedro Corazza, no bairro Baguaçu, em Araçatuba.

As equipes da Força Tática receberam informações de que no local pudesse estar ocorrendo o tráfico de entorpecentes e, por isso, decidiram fazer uma averiguação. Os policiais foram atendidos pelo indiciado e sua mulher, que autorizaram a entrada para vistoria.

No decorrer dos trabalhos, os PMs encontraram a caixa de som. Nesse momento, o autor teve que ser imobilizado e algemado, já que tentou resistir. Lá dentro estava escondida toda a droga, além de 211 pinos vazios.

Em um guarda-roupa, a polícia também apreendeu R$ 435,00 em dinheiro. O investigado confessou que vendia cada pino por dez reais nas proximidades de um posto de combustíveis. Ele foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Os objetos foram apreendidos e passariam por perícia técnica. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com entorpecentes em Ilha Solteira

Compartilhe esta notícia!Um homem de 27 anos foi preso na noite de sexta-feira (7) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *