Rapaz é morto a tiros dentro de casa na região

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 28 anos de idade foi morto a tiros durante a noite de quarta-feira (30) dentro da casa onde morava, localizada na rua Joaquina Rita de Castro, no centro de Glicério, região de Araçatuba. A vítima chegou a ser socorrida com vida até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o jovem estaria em frente ao imóvel quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Ferido, ele ainda entrou na casa, andou por mais alguns metros até cair na sala.

Uma ambulância do município prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima até o pronto-socorro, mas ela não resistiu e morreu alguns minutos depois. O autor do homicídio fugiu e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e isolaram a área até a chegada da perícia técnica e da Polícia Civil. As equipes encontraram a ponta de um projétil e fizeram a apreensão do objeto. O laudo completo deverá ficar pronto em até 30 dias.

O tio do rapaz informou em depoimento que viu o momento do assassinato e reconheceu o autor como sendo um rapaz que há muito tempo teria desavenças com seu sobrinho. Os PMs foram até a residência do suspeito e encontraram apenas seu pai. O mesmo disse que há dois dias o filho não dormia em casa, não sabendo seu paradeiro.

O corpo do jovem foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o homicídio.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Salsaretti deve gerar até 600 empregos diretos com aumento de linha de produção em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!  A empresa Salsaretti, um braço do grupo Predilecta, em Araçatuba, anunciou nesta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *