Home Cidades Prefeito prega transparência e critério nos gastos públicos

Prefeito prega transparência e critério nos gastos públicos

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – SUZANÁPOLIS

O prefeito de Suzanápolis, Valter Crusca, visitou a sede do SRC em Andradina, oportunidade em que concedeu entrevista à SRCTV e ao jornalista Salvador Placco Neto. Crusca falou da importância da transparência e do critério com os gastos públicos. “O Brasil passa por momentos difíceis e o homem público deve tomar cuidado”, disse Crusca.
Segundo o prefeito, mesmo com as limitações de recursos, não enfrenta muitas cobranças da população e explicou que procura estabelecer o diálogo, conversando com os cidadãos, utilizando todos os meios de comunicação disponíveis. “Não adianta o político querer administrar com mentira, porque hoje os meios de informação são muito grandes. O povo está atualizado a todo momento. Então tem de fazer uma política com transparência e mostrando que está aproveitando o dinheiro público dos impostos que o munícipe paga”, acrescentou.
Questionado quanto à reeleição, Crusca disse que ainda é muito cedo para falar sobre isso. Sobre as dificuldades enfrentadas, ele citou a falta de recursos. Porém, destacou a compreensão da população de Suzanápolis, que tem 4 mil habitantes.

 


Compartilhe esta notícia!