Home Cidades Policiais da DIG apreendem grande quantidade de drogas em matagal

Policiais da DIG apreendem grande quantidade de drogas em matagal

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba apreenderam 484 pinos contendo cocaína, além de 53 porções de maconha, em uma mata existente na Avenida Paranapanema, no bairro Jardim Iporã. A droga, segundo as investigações, pertence a um rapaz de 20 anos de idade que foi preso preventivamente na última segunda-feira (19) também pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes investigavam o desaparecimento de um rapaz, usuário de drogas, depois que sua moto Honda/CB 300 foi localizada em poder do indiciado. Cerca de dois dias depois, o jovem foi localizado em Birigui e informou que teria emprestado o veículo ao autor em troca de cinco pinos contendo cocaína.

Ainda em depoimento, o declarante revelou que viu o suspeito pegar os entorpecentes na mata, por isso, desconfiava que ele escondia os objetos ilícitos no local.

BUSCAS

Os policiais da DIG foram até o endereço, que fica bem perto da residência de onde o investigado mora, e depois de alguns minutos de buscas encontraram todos os entorpecentes. Parte da droga era escondida dentro da caixa do relógio de energia do imóvel.

Os objetos foram apreendidos e levados até a Central de Flagrantes, onde um boletim de ocorrência foi elaborado. A Polícia Civil abriu inquérito para continuar a dar andamento às investigações a respeito do ocorrido.


Compartilhe esta notícia!