Home Cidades Força Tática apreende carro que teria sido utilizado em furto

Força Tática apreende carro que teria sido utilizado em furto

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Polícia Militar de Araçatuba apreendeu, no fim da tarde de quinta-feira (22), um veículo que pode ter sido usado no furto a uma residência no último dia 18 de agosto na cidade. O proprietário do automóvel, um auxiliar de serviços gerais de 24 anos, negou participação no crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares da Força Tática realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Águas Claras, quando, pela rua Ortêncio Giron avistaram o veículo VW/Gol, de cor branca, estacionado em frente a uma residência. As equipes tinham as imagens das câmeras de segurança do imóvel alvo do furto e puderem perceber que tratava-se do mesmo caso utilizado na ação criminosa.

Diante disso, os PMs fizeram a abordagem ao dono. Na revista pessoal e no interior do carro nada de ilícito foi localizado. O investigado confirmou ser o proprietário do veículo, mas negou participação no crime. Ele revelou que naquele dia havia emprestado o Gol a um amigo e tomou conhecimento de que o mesmo teria praticado o furto.

O suposto autor seria um rapaz de 26 anos. Ele não foi localizado até o fechamento dessa edição. A polícia decidiu apreender o carro para que a perícia técnica possa tentar encontrar alguma evidência. O resultado do laudo deverá sair em até 30 dias.

O auxiliar foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu liberá-lo e abrir inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar continuidade às investigações a cerca do ocorrido.


Compartilhe esta notícia!