Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Parceria entre Prefeitura de Andradina e Ritinha Prates realiza a entrega de mais de 120 cadeiras de rodas
    • Câmara vai discutir e votar 30 projetos na sessão da próxima segunda
    • Samar vai interditar trecho da Rua Monte Carlo para troca de rede de esgoto
    • Cruzamento da Minas Gerais com Sylvio Shimizu vai receber novo semáforo 
    • Palestra com Prefeito de Maringá encerra atividades sobre Governança Colaborativa
    • Araçatuba recebe selo Município Amigo da Juventude por avanços nas políticas públicas para os jovens
    • Saúde de Araçatuba aplica 228 doses da vacina contra a gripe em ação extramuro no Rondon do Jussara
    • 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Araçatuba tem novo comando
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Polícia Militar fecha refinaria de droga e apreende grande quantidade de cocaína
    Cidades

    Polícia Militar fecha refinaria de droga e apreende grande quantidade de cocaína

    By dfernandesmr25 de fevereiro de 2025Updated:25 de fevereiro de 2025Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Aracanguá

    Na segunda-feira (24), policiais de Força Tática (Polícia Militar) desmantelaram uma refinaria de drogas localizada em um condomínio de ranchos na área rural de Santo Antônio do Aracanguá́. No local os policiais prenderam um homem e apreenderam 12 quilos de cocaína e vários equipamentos e materiais usados no refino de drogas.

    A equipe policial recebeu uma denúncia e, ao chegar ao local indicado, avistou um homem em atitude suspeita, segurando um pacote. Ao perceber a presença dos militares, o homem correu para o interior da residência, onde descartou o objeto no chão antes de pular um muro nos fundos do imóvel, conseguindo escapar.

    Durante a averiguação, os policiais constataram que o material dispensado continha entorpecentes. No interior da residência, um segundo individuo foi localizado e, ao ser questionado, revelou a existência de uma grande quantidade de drogas no local.

    Os militares encontraram e apreenderam 13 sacos plásticos contendo mais de 12 kg de cocaína, cinco porções de crack, uma quantia em dinheiro e diversos materiais utilizados no preparo, fracionamento e embalagem das drogas.

    A residência foi periciada, todo o material ilícito foi apreendido e o homem detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso pelo crime de tráfico de drogas.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleDICAS DE SÉRIES E FILMES – Dia Zero
    Next Article Câmara aprova Comissão que tem como objetivo melhorar tratamento de doença renal crônica
    dfernandesmr

    Related Posts

    Andradina

    Parceria entre Prefeitura de Andradina e Ritinha Prates realiza a entrega de mais de 120 cadeiras de rodas

    21 de junho de 2026
    Araçatuba

    Câmara vai discutir e votar 30 projetos na sessão da próxima segunda

    21 de junho de 2026
    Araçatuba

    Samar vai interditar trecho da Rua Monte Carlo para troca de rede de esgoto

    20 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.