PM prende pai e filha por tráfico de drogas no Água Branca

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Uma ação realizada, nesta quarta-feira (18), pela Polícia Militar no bairro Água Branca, em Araçatuba, acabou com a prisão em flagrante de pai e filha por tráfico de drogas. Adão Antônio Daniel, o Nego Dão, e a filha Grayce Kelly Daniel já são conhecidos nos meios policiais. Ambos foram autuados em flagrante no plantão policial.
A prisão ocorreu na casa dos suspeitos, na Rua Joana Favarin Jorge. Durante patrulhamento, equipe da PM os flagrou entregando dois pinos de cocaína para um usuário.

Os três foram abordados e os policias encontraram cerca de R$ 200 com Grayce Kelly. Em busca na casa, os PMs acharam mais 125 pinos com cocaína, R$ 1207,00 em dinheiro e dois celulares, que foram apreendidos.
O usuário confirmou que havia comprado a droga do pai e da filha e que o local é conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Ele foi ouvido como testemunha e liberado.

Em Família
Nego Dão é pai de Caíque Soares, outro traficante conhecido da polícia e que está foragido após ter mandado de prisão expedido pela Justiça de Araçatuba. Segundo investigação da polícia, Caiquinho, como é conhecido, se envolveu em um tiroteio que acabou com cinco baleados no bairro Água Branca, no dia 31 de agosto deste ano.
Conforme apuração policial, o próprio Caíque foi baleado na troca de tiros. Ele, no entanto, fugiu e procurou atendimento médico em uma clínica de Fernandópolis, onde passou por cirurgia para retirada dos projéteis.
Após o procedimento, ele fugiu e não foi mais localizado. A polícia apura a conduta da unidade de saúde, que não comunicou o fato às autoridades. Conforme a polícia, Caíque tem envolvimento com o tráfico de drogas e seria um dos principais fornecedores de cocaína e maconha da zona leste de Araçatuba.
A ação que resultou na prisão do pai e da irmã do foragido contou a participação de policiais da equipe C, Canil da Força Tática e RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicletas). (Regional Press)

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Devido ao frio, secretaria vai vacinar pessoas com 29 anos ou mais no Ginásio “Cacilda Acre Rocha”

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Três Lagoas recebeu do Ministério da Saúde, por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *