Home Cidades PM prende dupla por tráfico de drogas na região

PM prende dupla por tráfico de drogas na região

5 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Dois homens, um araçatubense de 24 anos de idade, e outro rapaz que não teve a idade divulgada, foram presos em flagrante durante a segunda-feira (19) depois de serem localizados comercializando entorpecentes. Os casos aconteceram em Araçatuba e Mirandópolis.

 

A primeira ocorrência foi registrada na rua Igor Dourado e Castro, no bairro Porto Real 2, em Araçatuba. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando passaram em frente a uma residência. O suspeito, ao ver a viatura, apresentou nervosismo, o que despertou a desconfiança dos PMs, que decidiram fazer a abordagem.

 

Na revista pessoal, a polícia encontrou dinheiro e dois pinos contendo cocaína. O indiciado confessou que realizava o comércio dos entorpecentes e tinha mais drogas dentro da casa. Em vistoria, as equipes localizaram mais 91 pinos com cocaína, o mesmo entorpecente a granel, uma porção de maconha, diversos objetos utilizados no tráfico, além de R$ 399,00 em dinheiro.

 

O autor não deu mais detalhes a respeito da procedência dos entorpecentes. Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O rapaz passou por audiência de custódia e depois foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial para dar continuidade às investigações.

 

MIRANDÓPOLIS

 

Ainda na região de Araçatuba, policiais militares também realizaram mais um flagrante de tráfico de drogas. As equipes receberam informações de que o indiciado iria fazer a entrega de grande quantidade de entorpecente. Durante patrulhamento, a viatura avistou o suspeito conduzindo um veículo Escort, de cor azul, entre os bairros Morada do Sol e Sonho Meu.

 

O motorista não respeitou o sinal de parada e fugiu em alta velocidade com o carro, colocando em risco a vida de outras pessoas. Já no cruzamento entre a rua Miguel Camacho com a Avenida Osvaldo Brand Faria, o autor perdeu o controle da direção e parou o automóvel. Logo em seguida, ele jogou uma sacola para fora do carro.

 

Dentro da sacola, os PMs encontraram um tijolo e cinco grandes porções de maconha, que totalizaram quase um quilo da droga. Além disso, foi apreendida a quantia de R$ 364,00 em dinheiro. O homem foi conduzido até a delegacia da cidade e permaneceu à disposição da Justiça. Todos os objetos com ele encontrados serão periciados.

 


Compartilhe esta notícia!