Jovem é morto dentro de cemitério em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: SILVIO ROMEIRO/ARAÇATUBA ACONTECE

Mais um homicídio foi registrado em Araçatuba. Dessa vez, o lavrador Felipe Augusto Caravanti, de 28 anos foi morto a tiros na madrugada desse sábado (28). O corpo dele foi encontrado sobre um túmulo, no cemitério Recanto de Paz, no bairro Rosele, zona norte do município.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a companheira da vítima disse que o rapaz estava em um bar nas imediações do cemitério, na rua Wandenkolk, e ao sair do estabelecimento foi surpreendido por um desconhecido em uma moto.

De acordo com ela, o autor se aproximou, chamou a vítima pelo nome e passou a disparar diversas vezes. O jovem ainda tentou correr para dentro do cemitério, mas foi perseguido dentro do local e continuou atirando. Quando o lavrador caiu o autor do crime retornou, pegou a moto e fugiu. Segundo a mulher, ela tentou socorrer o companheiro, que foi encontrado por ela ainda consciente.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas já não havia mais o que ser feito. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deve ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações. Até o fechamento dessa edição, o autor não tinha sido localizado.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Salsaretti deve gerar até 600 empregos diretos com aumento de linha de produção em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!  A empresa Salsaretti, um braço do grupo Predilecta, em Araçatuba, anunciou nesta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *