14.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Mulher é encontrada morta dentro de casa

A Polícia Civil de Araçatuba vai abrir inquérito para investigar a morte de uma mulher de 52 anos que foi encontrada dentro da casa onde morava, no bairro Paraíso. A vítima morava sozinha e o proprietário do imóvel foi chamado, já que tinha a chave reserva da residência. O caso ocorreu no fim da tarde de sexta-feira (1).

Segundo informações do boletim de ocorrência, vizinhos da mulher deram falta dela e chamaram uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O dono da casa também foi acionado, pois somente ele tinha a chave reserva. Chegando lá, as equipes de socorro encontraram a vítima já sem vida. O médico do Samu constatou a morte, mas não atestou a causa.

Policiais militares faziam patrulhamento nas imediações e foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para o atendimento da ocorrência. Eles isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. O corpo não continha marcas de violência. Já na residência também não existiam marcas de arrombamento.

A polícia apreendeu a carteira da mulher e dois celulares. O caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

Ultimas Noticias