Passaredo já faz reservas para aeroporto de Guarulhos

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA
No dia 27 de outubro a Voepass (Passaredo) iniciou as operações de Araçatuba para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Nesta segunda-feira (4), a companhia aérea anunciou mais um vôo partindo de Araçatuba, agora direto para Guarulhos. Segundo a empresa, o novo horário será aberto devido a grande procura na cidade. No site da empresa já é possível fazer reservar a partir do dia 9 de novembro.
Os horários disponibilizados são: ARU – GRU 05:45 – 7:15 e GRU – ARU 22:05 – 23:35. Atualmente a Voepass tem vôo direto para Congonhas, com os seguintes horários: ARU – CGH 15:25 – 16:55 e CGH 12:55 – ARU 14:25.
O prefeito Dilador Borges declarou, em conversa com secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Mazzei, que Araçatuba está voltando a se desenvolver e que essa ampliação de voos é mais um indicativo. “Estamos percebendo que Araçatuba não é mais a mesma, por mais que alguns não queiram ver, nossa cidade evoluiu e estamos vivendo em pleno crescimento”.
O prefeito ainda relembrou que por vezes foi questionado sobre o assunto. “As pessoas me paravam e falavam: prefeito, será que Araçatuba comporta três empresas? E eu sempre disse: sim, comporta e todas têm qualidade e destinos para atender uma região inteira, somos mais de 800 mil habitantes, temos uma cidade sede e aqui é o lugar de todos”.

AMPLIAÇÃO
Com o novo voo para Guarulhos a partir do dia 9 de novembro e da Gol, previsto para o dia 2 de dezembro, Araçatuba passará a ter sete vôos diários, sendo quatro para Campinas (Azul), dois para Guarulhos (Gol e Voepass) e um para Congonhas (Voepass).

A5 Voepass simulação de reserva.jpgCONFIRMADO – No site da empresa já é possível simular reserva a partir do dia 9 de novembro
REPRODUÇÃO


Compartilhe esta notícia!

Veja também

FEMINISMO – ser mulher nos dias de hoje é…

Compartilhe esta notícia! Jéssica Brandão Você sabe qual o papel da mulher na sociedade? Talvez …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *