27.1 C
Araçatuba
segunda-feira, junho 27, 2022

Ótica César Braga abrirá vendas pelo site em julho

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Com bons resultados nas suas três unidades já consolidadas em Araçatuba, a Ótica César Braga está partindo agora para o ramo virtual.

Depois da pandemia, as vendas através das redes sociais tiveram um grande crescimento em todos os segmentos, um dos motivos pelo qual o empresário César Braga passou à frente de seu cronograma de investimentos um projeto de vendas online através do site da ótica.

Além disso, o empresário também passou a investir pesado em mídias faladas e visuais, para manter seus negócios em evidência.

Ainda sim, Braga espera ter até o final do ano a sua quarta unidade física, que pode ser ou na zona norte de Araçatuba, ou então no município de Jales. 

De acordo com o empresário, o início das vendas através do site oficial deve começar no dia 1º de julho. O endereço é o oticacesarbraga.com.br.

“Estacionamos a loja física, estamos botando para funcionar a loja virtual. O investimento na loja digital é quase igual ao da loja física. Envolve muita gente, tem gente que cria o site, as logos, tem que alimentar o site, então é uma pessoa que fica diariamente cuidando disso”, explicou César Braga.

De acordo com ele, os grandes centros, como Araçatuba, estão buscando cada vez mais o e-commerce e por isso ele acredita que o investimento nas vendas online é necessário para futuro de seu negócio.

O comerciante vê, porém, um contraponto com cidades menores, como Jales, onde a loja física ainda tem mais força. Por isso a ideia de levar uma unidade para lá. 

“Jales é uma cidade menor que Araçatuba, e a gente vai percebendo que as cidades menores adotam menos as compras virtuais. Já os grandes centros estão adotando mais a compra virtual”, comentou.

Quanto à ideia de ter uma unidade na zona norte de Araçatuba, César Braga comenta que o crescimento daquela área da cidade também se mostra interessante para o seu negócio.

“Temos planos para abrir nova loja na zona norte. Por vários fatores, por causa dos condomínios, a rodoviária que deve ir para lá”, comentou ao citar que esse projeto ocorrerá somente depois do início e consolidação das vendas pelo site. 

Mídias

Com estilo arrojado e agressivo para os negócios, César Braga reformulou as mídias sociais de sua empresa, renovando suas páginas no Instagram e no Facebook, duas das redes sociais mais acessadas na região.

Além disso, o empresário também está investindo nas mídias faladas, como por exemplo na Clube FM Araçatuba, e nas mídias visuais, adotando alguns painéis na cidade e região, além de apoiar equipes do futebol amador.

“Estamos atacando bastante nessas mídias. Quem não é visto não é lembrado”, afirmou César Braga. 

Atualmente, as unidades físicas da Ótica César Braga estão localizadas na rua General, Glicério, na Praça Rui Barbosa e na zona leste, na avenida Odorindo Perenha. 

ONLINE – Site da Ótica César Braga inicia vendas online a partir do dia primeiro de julho
Crédito: Reprodução

 

INVESTIMENTO – “Quem não é visto não é lembrado”, afirma César Braga ao explicar investimento em mídias

Ultimas Noticias