Home Cidades Mulher bate carro em poste e bairros ficam sem energia

Mulher bate carro em poste e bairros ficam sem energia

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Uma mulher colidiu o veículo que conduzia contra um poste em um cruzamento na zona leste de Araçatuba na tarde dessa terça-feira (11). A vítima foi socorrida com ferimentos leves por uma unidade do Resgate até o Pronto-Socorro Municipal.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a motorista seguia no sentido centro/bairro quando, em determinado momento e por motivos ainda a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção e colidiu no poste na esquina da Avenida Odorindo Perenha com a rua Álvaro da Fonseca.

Com o impacto, o poste teve a base danificada. Houve relatos de falta de energia em alguns bairros da zona leste. A reportagem  entrou em contato com a CPFL Paulista, que informou estar apurando as informações a respeito da normalização do fornecimento de energia elétrica para aquela região.

A via teve que ser parcialmente interditada para o trabalho de resgate e também da Polícia Militar. A perícia técnica também compareceu e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento ás apurações.

 


Compartilhe esta notícia!