Home Cidades Morre homem que foi baleado em pátio de posto de combustíveis

Morre homem que foi baleado em pátio de posto de combustíveis

3 tempo de leitura
0
0
141

A Santa Casa de Araçatuba confirmou a morte de Alan Roberto Costa, 40 anos, que foi encontrado baleado no pátio de um posto de combustíveis na manhã de sexta-feira (24), no bairro São João. A vítima tinha nove perfurações pelo corpo quando foi socorrida pelas equipes do Resgate.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima chegou a fazer uma cirurgia para retirar um projétil que ficou alojado no coração e estava internada desde então na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O quadro clínico era grave e a morte foi constatada na manhã do último sábado (25).

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil já investiga o caso, mas até agora não conseguiu identificar nenhum suspeito do crime.

TIROS

O homem estava próximo aos banheiros do posto quando foi surpreendido pelos disparos. Nenhuma testemunha foi encontrada e a polícia não tem informação a respeito de quantos indivíduos eram, se estavam de moto ou de carro.

 

O baleado caiu já próximo à guia de sarjeta e foi socorrido por uma unidade do Resgate até o pronto-socorro da Santa Casa. Segundo o primeiro boletim médico, o paciente deu entrada com nove perfurações e em estado grave. Ele teve que passar por uma cirurgia cardiovascular, já que um projétil ficou alojado no coração. Ainda havia a expectativa de novas cirurgias, já que os demais tiros também atingiram outros órgãos vitais, mas não deu tempo.

 

Uma câmera de segurança instalada bem próxima do local do crime não estava em funcionamento, segundo relatos dos próprios funcionários do estabelecimento comercial aos policiais militares durante o registro da ocorrência.

 

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…