Home Cidades Motorista que disparou tiros em casa de shows ainda não foi encontrado

Motorista que disparou tiros em casa de shows ainda não foi encontrado

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba ainda investiga o paradeiro do homem que disparou mais de dez tiros em frente a uma casa de shows, localizada na rua Aguapeí, em Araçatuba, no último fim de semana. Apesar do grande susto, ninguém ficou ferido.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o autor estava no interior do estabelecimento quando começou uma discussão com outras pessoas. Ele foi convidado a se retirar do local. Bastante alterado, o investigado foi até sua caminhonete, de cor branca, e parou em frente ao portão do imóvel.

Em determinado momento, ele passa a atirar diversas vezes. Vídeos feitos por outras pessoas mostram o exato momento de fúria do motorista. Ele foge na sequência e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado pela polícia.

Algumas marcas de tiros ficaram visíveis na parede e no portão da casa de shows. Ninguém foi atingido pelos disparos. O proprietário deslocou o braço no momento que caiu para se proteger das rajadas de balas. Em um vídeo publicado em uma rede social, ele lamentou todo o ocorrido e deu detalhes de como tudo aconteceu.

A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso.

 


Compartilhe esta notícia!