CONFIANÇA - Prefeito João Pandolfi destacou a importância da iniciativa na geração de empregos DIVULGAÇÃO

Pandolfi anuncia instalação de unidade da Bracell em Lins com geração de 100 empregos

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – LINS

O prefeito de Lins, Dr. João Pandolfi, anunciou no final da tarde desta sexta-feira (11), que por meio da Secretaria de Desenvolvimento, que tem à frente o engenheiro Juliano Munhoz Beltani, após tratativas com a Bracell, empresa de celulose com atuação no interior de São Paulo e que está expandindo as operações no interior de São Paulo, vai instalar um núcleo da empresa em Lins. A Bracell é integrante do Grupo RGE com sede em Cingapura.

De acordo com o que foi divulgado, em Lins, a Bracell, inicialmente, abrirá aproximadamente 100 vagas diretas para diversas áreas na divisão florestal. As funções são para Operação de máquinas agrícolas de grande porte, que vão atuar nas áreas de colheita e carregamento de madeira. Os equipamentos são modernos e com tecnologia de ponta, que garantem toda segurança e conforto para o trabalho, que pode ser realizado por homens ou mulheres.

Para participar do processo seletivo é importante que o profissional tenha a partir do Ensino Fundamental completo, habilitação nas categorias B, C, D ou E (CNH) além de disponibilidade para trabalhar em regime de turno.

“Destacamos também que a Bracell, em parceria com o Senai, realiza um programa de qualificação e capacitação para os profissionais que não tem experiência, mas que desejam atuar com máquinas agrícolas e iniciar uma nova carreira”, diz nota da Prefeitura.

O gerente sênior de RH da Bracell, Carlos Gasparetto, afirma que “Nossa intenção é dar prioridade para os candidatos que já residem em Lins. Então, se há o interesse do candidato, ele deve se inscrever para as oportunidades abertas. Nós acreditamos que desta forma estamos contribuindo com o desenvolvimento das comunidades vizinhas por meio da geração de empregos e da capacitação de mão de obra”.

O prefeito Dr. João Pandolfi, salientou “que em um momento econômico tão delicado no qual estamos atravessando, ter um núcleo da Bracell em nossa cidade, proporcionando cerca de 100 empregos diretos e 50 indiretos, é uma ótima noticia para nossa população”. “Permanecemos trabalhando incessantemente na busca de outros empreendimentos e geração de empregos para Lins”, acrescentou.

 

COMO SE CANDIDATAR

– Entregar seu currículo na casa de Cultura de Lins nos dias de 14 a 18 de junho, das 8 às 17 horas.

– Acessar o site da Bracell, no menu Pessoas e Carreiras;

– Enviar o currículo pelo email e whatsapp: selecao@bracell.com / (14) 99628-9465

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Araçatuba tem forte nevoeiro neste sábado após queda na temperatura

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Araçatuba despertou neste sábado (12) com um forte nevoeiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *