11.8 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 19, 2022

Lideranças regionais escolhem pré-candidatos para as eleições deste ano

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Algumas lideranças dos setores produtivos da região de Araçatuba escolheram seu representante para disputar uma vaga à Assembleia Legislativa de São Paulo: o vereador araçatubense Lucas Zanatta. O político de 40 anos, eleito por dois mandatos seguidos, é considerado o candidato ideal por ser experiente no legislativo, conservador, atuante nas pautas e manifestações da direita e fervoroso defensor das ideias do presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Zanatta foi escolhido após dezenas de reuniões nas quais vários nomes foram avaliados. Nosso escolhido foi aprovado por ser conservador, conhecer sobre política pública, saúde, educação, segurança e agronegócio”, afirma Samir Nakad, um dos líderes deste grupo.
O outro nome que receberá o apoio dos líderes do agronegócio, indústria, comércio/serviços e evangélicos de Birigui, Araçatuba e outras cidades de nossa região é o do ex-ministro Ricardo Salles, pré-candidato a deputado federal. “Salles conhece muito nossa região, uma vez que foi secretário do Meio Ambiente de São Paulo e será um bom interlocutor entre nossa região e Brasília”, explica Lilica Teles de Menezes Almeida,

Fortalecimento
O principal objetivo dessas lideranças é a unidade e o fortalecimento regional. O partido escolhido por essas lideranças é o Partido Liberal (PL), o mesmo partido do presidente Bolsonaro. Inclusive o diretório regional do PL na região de Araçatuba – composta por 43 municípios – será comandada por esse grupo. Entre as lideranças que farão parte deste trabalho de apoio às candidaturas estão Samir Nakad, Lilica Almeida, Eduardo Ferreira, Carlos Alberto Mestriner, Edson José Bernardes entre outros.
O intuito é unir os apoiadores das ideias de Jair Bolsonaro das diversas cidades da região em torno dos nomes de Zanatta e Salles. “Queremos demonstrar união e demonstrar a força da direita nesta região. Os apoiadores de Bolsonaro têm o mesmo perfil dos nomes escolhidos: lutam pelo Brasil, pela liberdade, pela família, pelo livre mercado e muitos são religiosos também”, completa Edson Bernardes, um dos líderes do movimento.
Os líderes reunidos neste grupo sempre atuaram em projetos sociais e seus negócios contribuem de maneira expressiva na geração de empregos e no desenvolvimento da economia regional. O mesmo grupo também apoiará o pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas e o presidente Jair Bolsonaro.

DEFINIDO – Lucas Zanatta foi o escolhido pelo grupo pelo seu perfil político
Credito_ PLINIO JR
APOIO – Ex-ministro de Jair Bolsonaro, Ricardo Salles tem o apoio do grupo
DIVULGAÇÃO

Ultimas Noticias