APREENSÃO - No cumprimento do mandado, polícia apreendeu muitos produtos DIVULGAÇÃO

Investigação aponta prática de crime de “Caçadoras de Validade”

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – LINS

Durante investigações, policiais Civis de Lins identificaram uma mulher que praticava crimes reiterados de estelionato em supermercados utilizando, inclusive, sua filha, menor de idade, para ajudar na prática. Os policiais apreenderam vários produtos. Ainda será levantado o montante do golpe. Sabe-se, porém, que apenas supermercado teve prejuízo de R$ 20 mil.

De acordo com a polícia, o crime consistia em retirar das prateleiras produtos prestes a vencer e ocultá-los em gôndolas de outro setor, fazendo com que, dias depois, após a chegada do vencimento do produto, a mulher retornava ao supermercado e os apanhava, passava pelo caixa e, após, reclamava que o produto estava vencido, fazendo com que o mercado lhe entregasse outro produto da mesma marca, ficando a golpista com os dois produtos.

Também era prática recorrente ela “garimpar” o mercado em busca de mercadorias com data de validade alterável ou suprimível, de modo que, após passar no caixa, a mulher reclamava e exigia novo produto. De posse de tais informações, as equipes Policial Civil se deslocaram até o endereço da suspeita e cumpriram mandado de busca e apreensão, onde foram encontradas inúmeras mercadorias de gêneros alimentícios oriundos do golpe, os quais, foram apreendidos. (Colaboração William Abdalla)

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dupla presa pelo Baep com 29 quilos de haxixe

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BRAÚNA No fim da tarde dessa terça-feira (19), equipe do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *