TRABALHO - Foi necessário uso de munck para retirada da carga e da maconha

Equipes do TOR apreendem quase 4 toneladas de maconha, fuzis e munição

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – LINS

Na tarde dessa quarta-feira, durante Operação Paz e Proteção, as equipes TOR da 1ª Cia, 2ª Cia, e 4ª Cia, juntamente com o comandante do 2° Pelotão da 4ª Cia, todos do 2° Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, abordaram o veículo Volvo e o semi-reboque, ocupado por dois homens, que apresentaram nervosismo. Ao realizarem uma vistoria no compartimento de cargas (amido), os policiais localizaram grande quantidade de droga do tipo “maconha”. Ao final, foram quase 4 toneladas da droga, além de armas e munição. Os dois homens foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Bauru, sendo autuados em flagrante. A abordagem foi no quilômetro 444 da Rodovia Marechal Rondon, em Lins, na pista sentido capital.
Após a localização da maconha – 148 fardos totalizando 3,97 toneladas -, os policiais continuaram as buscas. Depois das 15 horas, foram localizados no interior da carga dois fuzis de plataforma AK-47, e 278 cartuchos no calibre 7,62x39mm.

DESTAQUE
Com as 3,97 toneladas apreendidas nessa quarta-feira, o 2° BPRv passou a marca de 81 toneladas de drogas apreendidas no ano; contribuindo até o momento com 57% do total de 141 toneladas apreendidas pela Polícia Militar no período em todo o estado de São Paulo.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Speed Park conclui mais uma edição da escolinha de kart

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI A escolinha de kart é um projeto gratuito, realizado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *