Corpo de menino que morreu após incêndio é sepultado em Promissão

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – PROMISSÃO

Foi sepultado no final da tarde da última sexta-feira (16), o corpo do menino Thiago Miguel Barbosa de Oliveira, de apenas 4 anos, que não resistiu aos ferimentos causados por um incêndio ocorrido em sua casa, no último dia 7 de julho, no assentamento Reunidas, em Promissão, na região de Lins.

Após o incêndio, Thiago foi levado ao Hospital Geral de Promissão e posteriormente transferido ao Hospital Estadual de Bauru. Ele teve 70% do corpo queimado no incêndio. Após passar mais de uma semana internado, o menino não resistiu aos ferimentos e faleceu na última quinta-feira (15).

No momento do incêndio, a mãe da criança também estava na casa. Ela teve 50% do corpo queimado, precisou passar por cirurgia, e segue internada sem previsão de alta.

As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas. O fogo teria começado na madrugada do último dia 7 de julho em um dos quartos da casa e se alastrou rapidamente para o restante da residência.

O Corpo de Bombeiro encontrou um latão dentro do quarto que seria utilizado para aquecer o ambiente, porém, não houve confirmação se isso teve a ver com o início do fogo.

A prefeitura de Promissão deve auxiliar na reforma da casa, que foi completamente destruída pelo fogo. Além de Thiago e da mãe, o pai e o irmão do menino também moram na residência e não estavam lá quando o incêndio aconteceu.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dupla presa pelo Baep com 29 quilos de haxixe

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BRAÚNA No fim da tarde dessa terça-feira (19), equipe do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *