Após tratamento, Roy Nelson reassume programa na Rádio Amiga

Compartilhe esta notícia!

O vereador e radialista Roy Nelson Pinto, 70 anos, reassumiu o seu programa na Rádio Amiga (Lins Rádio Clube), 96,7 na manhã do dia 1º. Durante 15 dias, Roy Nelson foi substituído por William Abdalla. Ao reassumir o programa, bastante emocionado, Roy Nelson, que está em seu décimo mandato como vereador, relatou o motivo de sua ausência. Ele fez tratamento oncológico com sessões de radioterapia no Hospital do Amor, em Barretos. Na terça-feira, Roy Nelson recebeu alta do tratamento e, na saída, tocou o sino, simbolizando a cura. Foi emocionante.
De acordo com o radialista, com mais de meio século de profissão, no final do ano passado, como faz periodicamente, fez os exames preventivos, como o toque. Tudo normal, mas o PSA deu alterado. Iniciou o tratamento e pouco tempo depois repetiu os exames e apresentou um problema na próstata.
Para ele, que sempre desfrutou de boa saúde, foi um baque. Mas não se desesperou. Buscou atendimento e teve apoio do deputado Ricardo Madalena. Roy Nelson contou que foi recebido no Hospital do Amor, em Barretos, onde foi muito bem atendido. Após os exames, os médicos deram a opção de tratamento cirúrgico ou com radioterapia, garantindo recuperação, já que a doença estava apenas no começo. Roy Nelson contou que retornou a Lins para ouvir médicos amigos e ter uma opinião. Disseram que a medicina está avançada e que a radioterapia seria adequada.
Diante disso, Roy Nelson afastou-se da rádio e submeteu-se a cinco sessões de radioterapia – às terças e quintas-feiras. Na terça-feira, após os exames, os médicos deram alta, devendo retornar em seis meses para exames de rotina.
Após seu emocionado depoimento, Roy Nelson foi surpreendido por amigos que foram cumprimentá-lo pela vitória.

 

ALEGRIA – Roy Nelson toca o sino simbolizando a alta médica
REPRODUÇÃO

Compartilhe esta notícia!

Veja também

Alternativas à carne bovina também ficam mais caras; carne de porco tem acréscimo de 25% em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA O consumidor está em um verdadeiro labirinto na hora …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *