14.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Justiça absolve dupla acusada de atropelar homem em 2008

A Justiça de Araçatuba absolveu Mário Aparecido Rinaldini e Ricardo Rodrigues da Silva da acusação de tentativa de homicídio contra um homem que foi atropelado e teve uma das pernas amputada em abril de 2008 em um pagode na cidade.

A absolvição acolheu pedido do promotor do Ministério Público, Adelmo Pinho, que não encontrou provas suficientes nos autos para pedir a condenação. O mesmo foi requisitado pela defesa dos réus. Diante disso, o juiz de direito Henrique de Castilho Jacinto acolheu e designou pela absolvição da dupla. Eles e a vítima compareceram ao júri realizado nessa quarta-feira (4).

DENÚNCIA

De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público na época, a tentativa de homicídio ocorreu no dia 27 de abril de 2008 em um bar localizado na Avenida Dois de Dezembro, no Jardim Aeroporto.

Os dois réus Mário Aparecido Rinaldi e Ricardo Rodrigues da Silva, além de um terceiro não identificado, participavam de um pagode no estabelecimento comercial. Em determinado momento, Mário parou para conversar com sua ex-namorada e passou a encarar a vítima, identificada pelas iniciais G.M.G., que a acompanhava juntamente com outras pessoas.

O denunciado e o homem passaram a discutir com trocas de ofensas verbais. Na sequência, o acusado e o outro réu entraram em um veículo VW/Santana, fizeram o retorno na avenida e teriam atropelado a vítima, que acabou sendo prensada.

Ultimas Noticias