12.9 C
Araçatuba
sexta-feira, agosto 19, 2022

Jovem é internado na Santa Casa após ser esfaqueado

Um jovem de 29 anos sofreu uma tentativa de homicídio durante a tarde do último domingo (22) na rua Bolívia, no bairro Jardim Presidente, em Araçatuba. A vítima está internada e o estado de saúde inspira cuidados. O autor do crime não tinha sido localizado até o fechamento desta edição.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina nas imediações quando receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) dando conta que um indivíduo havia sido esfaqueado na via pública.

As equipes foram até o endereço e encontraram o jovem sentado em frente a um estabelecimento comercial bastante ferido. Ele disse que havia sido atingido por diversas facadas, mas não soube dizer quem seria o responsável pelo ato, tampouco o local exato onde a tentativa de homicídio ocorreu.

Diante disso, os PMs acionaram uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima até ao pronto-socorro da Santa Casa da cidade. Segundo informações do último boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa da unidade hospitalar, o paciente estava na sala de Urgência e Emergência e passava por avaliação de cirurgia torácica. O quadro clínico era considerado estável.

Equipes da perícia técnica estiveram no lugar onde o rapaz estava e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às apurações sobre o caso.

Ultimas Noticias