20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 9, 2022

Rapaz é morto a tiros em rua de Valparaíso

Um rapaz de 19 anos de idade foi morto a tiros no fim da manhã dessa segunda-feira (23) em uma rua do bairro Cohab Jardim Bela, em Valparaíso, região de Araçatuba. O autor dos disparos fugiu e até no fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima, identificada pelas iniciais J.R.S., já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio há menos de um mês. O homem ficou internado e se recuperou. Na ocasião, o autor do crime está preso, de acordo com a Polícia Civil.

Mas, na manhã de segunda, o rapaz trafegava com uma motocicleta pela rua Miguel da Silva quando foi surpreendido por outra moto, provavelmente com dois indivíduos. O que estava na garupa sacou a arma de fogo e efetuou sete disparos, três atingiram o alvo em diversas partes do corpo.

Logo em seguida, a dupla fugiu em alta velocidade. O jovem morreu ainda no local. Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil já abriu inquérito para dar andamento às investigações. A vítima já era conhecida nos meios criminais, segundo informações da Polícia Militar.

 

Ultimas Noticias