Home Cidades Irmãos morrem após carro bater em árvore na região

Irmãos morrem após carro bater em árvore na região

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Dois irmãos, um de 52 e outro de 61 anos de idade, ambos moradores em Andradina, morreram em um acidente de trânsito na tarde de segunda-feira (19) na rodovia Feliciano Sales da Cunha (SP-310), em Sud Menucci. O carro que as vítimas estavam colidiu em uma árvore. A filha de um dos mortos conduzia o veículo e ficou em estado grave.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a batida aconteceu na altura do quilômetro 610. As vítimas estavam em um Ford/Ka quando e seguiam no sentido de Pereira Barreto quando, por motivos a serem esclarecidos, a enfermeira de 35 anos de idade, perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra uma árvore.

 

Com o impacto da batida, o tio dela, Arnaldo Dias de Barros, morreu ainda no local. Já o pai e ela foram socorridos por equipes do Resgate, do Corpo de Bombeiros, e com ambulâncias até a Santa Casa de Pereira Barreto. O pai, Alfredo Pereira Dias também não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

A motorista ficou em estado grave e seria transferida para a Santa Casa de Araçatuba. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no quilômetro do acidente e isolou a área para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil do município abriu inquérito para dar continuidade às investigações. Os corpos dos irmãos foram levados até o IML (Instituto Médico Legal), onde passaram por exame necroscópico.


Compartilhe esta notícia!