Home Cidades Incêndio em usina da JBS em Lins demorou mais de 6 horas para ser controlado

Incêndio em usina da JBS em Lins demorou mais de 6 horas para ser controlado

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – LINS

Bombeiros demoraram mais de 6 horas para combater um incêndio ocorrido na usina termelétrica Biolins, da JBS, localizada ao lado da rodovia Marechal Rondon, no município de Lins. O caso ocorreu na última sexta-feira (23) e houve necessidade de ajuda de bombeiros de outras cidades para o trabalho.

O fogo começou por volta das 10h na área coberta do barracão e se propagou alcançando também parte da cana de açúcar que estava na área descoberta.

O incêndio foi considerado de grandes proporções e por isso, além do Corpo de Bombeiros de Lins, membros das corporações das cidades de Promissão e Bauru foram convocados para ajudar na contenção do fogo. Além disso, a Defesa Civil e brigadistas da usina e de outras da região, além da Sabesp, também ajudaram no controle do incêndio.

O trabalho só se encerrou por volta das 16h30 e sem nenhum ferido. Logo depois foi feito o trabalho de rescaldo.

Segundo o coordenador da Defesa Civil de Lins, Wagner Saoncella, a quantidade de vento dificultou o combate ao incêndio. As causas do incêndio estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Lins. (Com informações do jornal Debate e da TV Tem)

 


Compartilhe esta notícia!