Home Cidades Andradina Novo loteamento na zona sul evidencia crescimento em Andradina

Novo loteamento na zona sul evidencia crescimento em Andradina

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ANDRADINA

O município de Andradina segue em crescimento, com destaque na geração de empregos, e por causa disso vários loteamentos têm surgido nos últimos tempos. Na última sexta-feira, por exemplo, foi lançado o loteamento conhecido como Esmeralda, que fica no lado Sul da cidade, considerado uma das áreas de maior expansão de Andradina.

A empresa Engenharia Ramos Júnior está mantendo ao longo deste final de semana os corretores em sua central de vendas, que fica no prolongamento da avenida Guanabara. Os lotes lançados possuem 200 metros quadrados, sendo que nesta primeira fase estão sendo lançados 244 lotes com parcelas consideradas acessíveis.

A intenção da construtora é entregar o loteamento já com infraestrutura de rede de água, esgoto, além de asfalto e rede elétrica. “O grande diferencial são os lotes com preços bem acessíveis”, afirmou o engenheiro civil Edson Ramos da Silva Júnior.

O loteamento Esmeralda é o primeiro empreendimento da ERJ na região sul de Andradina. Outros já foram feitos nas zonas norte, leste e oeste, e também em outras cidades Castilho, Três Lagoas (MS) e Campo Grande (MS), dentre outras.

Atualmente, a empresa possui 192 apartamentos, sendo 96 no Portinari e 96 no Villa Rica; 916 lotes sendo 86 no Empresarial Guanabara, 250 no Água Viva e 580 no Alto do Ipês, tendo aumentado a infraestrutura na cidade em um espaço equivalente a 150 campos de futebol.

F


Compartilhe esta notícia!