Homem que tentou matar a ex-mulher a pauladas vai a júri

Compartilhe esta notícia!

A Justiça de Araçatuba julga nesta quarta-feira (11) Michel Vio da Silva. Ele é acusado de ter tentado matar a ex-mulher com pauladas, socos e chutes em janeiro de 2015. Além disso, o réu também foi flagrado com 103 porções de cocaína e um revólver de calibre 38.

Consta na denúncia do Ministério Público que o autor era casado com a vítima, identificada pelas iniciais R.C. Após uma briga, o casal rompeu o relacionamento amoroso e a mulher foi morar com a mãe.

O denunciado não aceitou o fim da relação e no dia 11 de janeiro de 2015, pela rua Professor Nilton Brasil de Lima, no bairro Claudionor Cinti, em frente a uma escola, encontrou a ex-mulher e passou a agredi-la com pedaço de madeira, socos e chutes.

Ele a levou até a casa onde morava e continuou com as agressões até que a vítima perdeu os sentidos e desmaiou. O réu a levou para debaixo do chuveiro e ligou o equipamento.

Depois de recobrar os sentidos, a vítima conseguiu fugir em um momento de descuido do indiciado, se refugiou na casa de um desconhecido e acionou a Polícia Militar.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares localizaram 103 porções de cocaína, além de uma arma de fogo no bar de Michel. Ele foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada. Por meio de um Habeas Corpus, ele teve a liberdade concedida algum tempo depois.

O júri popular está marcado para começar às nove horas da manhã, no Fórum de Araçatuba. O réu vai ser julgado pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Marechal Rondon tem mais de 40 obras em execução entre Araçatuba e Andradina

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDE – ARAÇATUBA A Via Rondon, empresa concessionária que administra a Rodovia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *