Home Cidades Força Tática prende rapaz que traficava perto de posto de combustíveis

Força Tática prende rapaz que traficava perto de posto de combustíveis

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 19 anos de idade foi preso em flagrante no último fim de semana depois de policiais militares da Força Tática o flagrarem comercializando drogas perto de um posto de combustíveis na Vila Carvalho, em Araçatuba. Ele confessou o crime.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o autor parado em frente ao banheiro do posto de combustíveis. Ao ver a aproximação da viatura, o homem tentou fugir correndo, mas logo foi abordado e detido pela rua Aguapeí.

Na revista pessoal, os PMs localizaram 42 pinos contendo cocaína, além de R$ 109,00 em dinheiro. O jovem confessou que realmente estava comercializando entorpecentes e vendia a unidade por dez reais. Ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento às investigações sobre o caso. Todos os objetos foram apreendidos e seriam periciados.


Compartilhe esta notícia!