Força Tática prende rapaz que traficava perto de posto de combustíveis

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 19 anos de idade foi preso em flagrante no último fim de semana depois de policiais militares da Força Tática o flagrarem comercializando drogas perto de um posto de combustíveis na Vila Carvalho, em Araçatuba. Ele confessou o crime.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o autor parado em frente ao banheiro do posto de combustíveis. Ao ver a aproximação da viatura, o homem tentou fugir correndo, mas logo foi abordado e detido pela rua Aguapeí.

Na revista pessoal, os PMs localizaram 42 pinos contendo cocaína, além de R$ 109,00 em dinheiro. O jovem confessou que realmente estava comercializando entorpecentes e vendia a unidade por dez reais. Ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento às investigações sobre o caso. Todos os objetos foram apreendidos e seriam periciados.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Inscrições para Cadastro de reserva dará oportunidade para novos feirantes

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Com o intuito de oferecer produtos inovadores na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *