Home Cidades Força Tática prende homem com drogas e colete balístico

Força Tática prende homem com drogas e colete balístico

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um homem, identificado pelas iniciais J.W.S., foi preso na noite de sexta-feira (15) depois de ser flagrado com porções de maconha e um colete balístico roubado em 2017. O flagrante ocorreu pelo bairro Ivone Alves Palma, em Birigui.

 

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que a equipe da Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro quando viu o homem saindo de uma residência. Ao ver a aproximação da viatura, ele jogou cinco porções de maconha dentro da garagem.

 

Diante disso, os policiais decidiram fazer a abordagem. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao adentrarem na garagem encontraram os entorpecentes. Já no interior da casa, a polícia achou mais meio tijolo de maconha, uma balança de precisão e um colete balístico.

 

O suspeito informou que o objeto é produto de roubo em um posto de combustíveis na cidade em 2017, no qual foi um dos autores. Com essas informações, ele foi levado até o plantão policial de Birigui, onde prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu mantê-lo preso por tráfico de drogas e posse ilegal de colete de proteção balística.

 

O indiciado foi encaminhado na manhã desse sábado (16) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil irá abrir inquérito para averiguar a ocorrência.


Compartilhe esta notícia!