Força Tática descobre casa que funcionava como depósito de drogas

Compartilhe esta notícia!

Uma vendedora de 27 anos foi presa em flagrante no fim da tarde de quarta-feira (22) com entorpecentes pela rua Mauro José Bacchiegga, no Conjunto Habitacional Hilda Mandarino, zona leste de Araçatuba.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes da Força Tática estavam em patrulhamento de rotina quando passaram em frente a uma residência e avistaram a suspeita. Ela saía do portão social com uma motocicleta e, ao perceber a aproximação da viatura, tentou retornar para o imóvel, o que chamou a atenção da polícia.

 

Os policiais militares decidiram fazer a abordagem e perceberam que ela estava bastante nervosa. Ao ser questionada se carregava algo de ilícito, ela entregou uma porção média de maconha. Ela revelou que a droga pertencia a um rapaz, que havia acabado de deixar o imóvel e que lá dentro havia mais.

 

Na vistoria realizada no interior da casa, a polícia foi até o quarto da indiciada e dentro do guarda-roupa e da geladeira localizou mais porções de maconha, totalizando 17 unidades, uma porção de cocaína, balança de precisão, além de R$ 40 em notas diversas.

 

Por fim, a autora levou os PMs até os fundos, onde havia um caderno com anotações a respeito do tráfico de drogas. Ela disse que o rapaz usava o local como depósito há aproximadamente um mês.

 

Diante das evidências, a jovem foi levada para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Ela negou a propriedade dos entorpecentes, mas continuo detida, à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Descumprimento de decretos e aglomerações marcam fiscalização

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Mais uma fiscalização foi realizada neste final de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *