Federação das Apaes entrega 39 cadeiras de rodas

Compartilhe esta notícia!

A Federação das Apaes do Estado de São Paulo (Feapaes), que possui sede em Franca (SP), entregou nesta terça-feira (29), 39 cadeiras de rodas para sete Apaes do estado de São Paulo que pertencem ao Conselho Tietê Vivo. As Apaes paulistas são divididas por Conselhos. Foram beneficiados usuários das Apaes de Araçatuba, Birigui, Lins, Penápolis, Andradina, Mirandópolis e Valparaiso.
A doação aconteceu graças à parceria entre a federação e Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que chega em sua terceira edição. Iniciada em 2014 e renovada em 2016, a parceria já entregou mais de 1300 cadeiras de rodas para Apaes e instituições parceiras em todo o Estado. Para esta edição está prevista a entrega de mil cadeiras de rodas para as Apaes paulistas.
De acordo com a presidente da Feapaes-SP, Cristiany de Castro, o objetivo é proporcionar às pessoas com deficiência autonomia de locomoção, entre outros benefícios relacionados a postura, conforto e segurança. “Com as doações, oferecemos uma melhor qualidade de vida a diversas pessoas com deficiência, haja vista que as cadeiras são entregues para uso individualizado e não para as Instituições”, explica a presidente.

DA REDAÇÃO
Penápolis


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Final de tarde registra ventos fortes e chuva com granizo em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!A tão esperada chuva chegou a Araçatuba no final da tarde deste domingo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *