Família é feita refém durante assalto em residência e carro é abandonado sem as rodas

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares de Araçatuba localizaram no início da manhã de quarta-feira (13) um veículo Jeep/Compass que foi roubado na madrugada da última terça-feira (12) de uma residência localizada no bairro Nova Iorque. O carro estava sem duas rodas e foi usada pelos bandidos na fuga do assalto. Até o fechamento dessa edição, nenhum suspeito havia sido identificado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o assalto aconteceu durante a madrugada de terça. O trio pulou um muro lateral, passou pela cerca elétrica e conseguiu invadir o imóvel aproveitando que uma porta de vidro estava destravada. Um casal de idosos e a filha dormiam no momento da ação e foram acordados pelos suspeitos, que armados com revólveres, fizeram diversas ameaças de morte, exigindo dinheiro e joias.

Um dos autores disparou um tiro na parede, mas não acertou ninguém. O proprietário do imóvel foi até o cofre e entregou R$ 14.500,00 aos bandidos. Depois, a família foi amarrada em um quarto. Enquanto isso, os assaltantes reviraram diversos cômodos e fugiram levando joias, relógios, documentos pessoais, celulares, uma televisão de 47 polegadas e o carro dos moradores. A ação durou cerca de 30 minutos.

Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência, mas não conseguiram muitas informações a respeito das características físicas dos indiciados, já que todos estavam com o rosto coberto. Foi feito patrulhamento, mas ninguém havia sido localizado.

LOCALIZAÇÃO DO CARRO

Mais de 24 horas depois do assalto, a Polícia Militar recebeu uma denúncia pelo 190 informando sobre um veículo suspeito parado pela rua Isaltino Crescêncio, no bairro Concórdia,  zona leste do município. As equipes foram até lá e encontraram o carro das vítimas abandonado sem as duas rodas do lado direito.

A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. Os peritos encontraram digitais e fizeram o recolhimento das amostras. O laudo completo deverá ficar pronto nos próximos dias para auxiliar nas investigações. O veículo foi devolvido ao proprietário.

A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações. A partir de agora, os investigadores irão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações de onde o automóvel foi abandonado a fim de verificar se existe algum tipo de movimentação suspeita que possa auxiliar na identificação dos autores.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dono de área rural é multado em quase R$ 58 mil por degradação ambiental

Compartilhe esta notícia!O dono de uma propriedade rural de Ilha Solteira foi multado em quase …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *