Pedreiro é preso com porções de crack no bairro São José

Compartilhe esta notícia!

FOTO: SILVIO ROMEIRO/ARAÇATUBA ACONTECE

Um pedreiro de 31 anos de idade foi preso na noite de terça-feira (12) depois de ser flagrado comercializando porções de crack pela Avenida Água Funda, no bairro São José, em Araçatuba. O suspeito confessou a prática criminosa e disse que fazia isso para poder pagar o aluguel da residência onde mora.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina nas imediações quando avistaram o indiciado conversando com outro indivíduo em uma bicicleta. O ciclista, ao notar a aproximação da viatura, fugiu e até agora não foi encontrado.

Já o segundo suspeito foi abordado e revistado. Com ele, os PMs localizaram sete porções de crack. O autor confessou que realmente fazia a comercialização do entorpecente por cem reais a unidade, já que precisava de dinheiro para pagar o aluguel. O homem não informou a procedência das drogas.

Ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre os fatos.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

“FESTA ANUAL DAS ÁRVORES” E “DIA DO POLICIAL MILITAR AMBIENTAL”

Compartilhe esta notícia!PAULO AUGUSTO LEITE MOTOOKA Desde o ano de 1965, por meio do Decreto …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *