20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 9, 2022

Estudante é preso com cocaína no Águas Claras

Um estudante de 18 anos de idade foi preso na noite de quarta-feira (25) depois de ser flagrado com 31 pinos contendo cocaína na rua Padre Ângelo Rudello, no bairro Águas Claras, em Araçatuba. O suspeito resistiu à prisão e tentou fugir pulando o muro de residências nas imediações.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina no bairro quando avistaram o autor saindo de um pasto em atitude suspeita. As equipes decidiram fazer a abordagem, mas no momento que tentaram realizá-la, o jovem resistiu e entrou em luta corporal com os PMs.

Na sequência, ele tentou pular o muro de uma casa, mas não conseguiu e foi rapidamente detido. Na revista pessoal, a polícia localizou uma sacola plástica com todo o entorpecente, além de R$ 159,00 em dinheiro. O rapaz confessou a propriedade dos objetos, mas não repassou detalhes a respeito da procedência das drogas.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes, onde permaneceu detido, à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso.

Ultimas Noticias