21.7 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

Dupla é presa após assaltar residência em Penápolis

Um homem de 29 e outro de 46 anos de idade foram presos em flagrante na noite de terça-feira (11) depois de um assalto à residência no Jardim Boa Vista, em Penápolis. Os criminosos renderam o morador, de 64 anos, com uma faca e fugiram levando quase dois mil reais em dinheiro.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os suspeitos pularam o muro do imóvel para poderem agir. Na sequência, eles renderam a vítima com a faca e passaram a fazer diversas ameaças de morte, inclusive chegaram a agredi-la.

Com medo do que poderia ocorrer, o morador entregou R$ 1.841,00 em dinheiro. A dupla fugiu correndo e pulou o muro de outras residências na região. Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) fizeram um cerco com o apoio das outras viaturas e conseguiram deter os indivíduos em flagrante.

Eles ainda estavam com toda a quantia levada e com a faca utilizada na ação criminosa. Os autores receberam voz de prisão e foram levados até a delegacia, onde prestaram depoimento. Os dois permaneceram à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento ás investigações e apreendeu a faca para ser periciada. O dinheiro foi devolvido ao dono da casa, que apesar do susto, não sofreu ferimentos.

 

Ultimas Noticias