18.4 C
Araçatuba
segunda-feira, agosto 15, 2022

Dona de casa é agredida e ameaçada de morte pelo filho

VÍTOR MORETTI – ARAÇATUBA

Uma dona de casa, de 44 anos, foi agredida pelo próprio filho, um rapaz, de 27, dentro da casa onde mora, localizada no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (25). O delegado plantonista registrou a ocorrência como violência doméstica, ameaça e vias de fato.

De acordo com informações do boletim policial, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atender a um chamado de violência doméstica.

Chegando lá, as equipes fizeram contato com a mãe do autor. Ela disse em depoimento que o filho estava totalmente alterado, pois havia feito a ingestão de bebida alcoólica. Em determinado momento, ele a agrediu com puxões de cabelo e na região da face, bem como a ameaçou de morte e de colocar fogo na residência.

O suspeito ainda permanecia no local, mas não ofereceu qualquer tipo de resistência, por isso não precisou ser algemado. A vítima compareceu à Central de Flagrantes, onde requisitou medidas protetivas contra o filho. Ela foi orientada do prazo de seis meses para representar criminalmente. O investigado foi ouvido e liberado na sequência. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

Ultimas Noticias