24.3 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

Dois homens são baleados em Guararapes

A polícia de Guararapes também registrou um fim de semana atípico. Dois homens foram baleados em tentativas de homicídio entre a madrugada e a noite de domingo.

No primeiro caso, um rapaz de 28 anos foi atingido no abdômen ao tentar evitar o estupro da namorada, 23, durante um assalto. Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERLA REGIONAL, o casal estava em uma estrada quando foi abordado por dois indivíduos desconhecidos.

Os criminosos estavam encapuzados e armados. Eles levaram o homem no porta-malas e a mulher no banco de passageiro até um canavial na zona rural do município. Chegando lá, a dupla fez com que as vítimas ficassem nuas. Um dos autores tentou estuprar a jovem.

Ao tentar reagir, o namorado dela foi atingido. Após o disparo, os bandidos fugiram e não foram encontrados. A vítima foi socorrida e transferida para a Santa Casa de Araçatuba, por conta da gravidade do ferimento. O estado de saúde não foi informado.

Algumas horas depois, pelo bairro Jardim Pioneiro, um mecânico foi atingido por tiros no rosto, tórax e pescoço após tentar separar uma briga em um bar. O autor fugiu de moto e continuava foragido até o término dessa edição.

O homem teve que ser socorrido para a Santa Casa do município, mas foi transferida para Araçatuba em estado grave. Ambos os casos seguem em investigação.

Ultimas Noticias