Depois de perseguição, rapaz é preso com drogas em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 18 anos de idade foi preso no início da noite de quinta-feira (20) depois de ser flagrado com 53 pinos contendo cocaína. O comparsa dele conseguiu fugir. O flagrante ocorreu na rotatória entre a rodovia Elyéser Montenegro Magalhães (SP-463) e a via Etelvino Pereira dos Santos, na zona norte de Araçatuba.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento quando receberam informações sobre o veículo VW/Gol, onde a dupla estava. Diante disso, a viatura passou a realizar acompanhamento, mas em determinado momento, ao perceberam a aproximação policial, os indivíduos abandonaram o carro e passaram a fugir correndo por meio de um matagal.

Os PMs conseguiram deter o indiciado, mas o outro conseguiu fugir nas proximidades do bairro Águas Claras. Na revista pessoal foram encontrados todos os entorpecentes com o detido, além de R$ 40,00 em dinheiro e um celular. Ele permaneceu em silencia a respeito da procedência da droga e o que iria fazer.

A polícia apurou que o autor já foi apreendido quando adolescente por ato infracional de tráfico de drogas e depois de atingir a maioridade foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Ele foi encaminhado até a delegacia e prestou depoimento na presença de uma advogada. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Trabalhador rural é assassinado dentro de ônibus

Compartilhe esta notícia!O trabalhador rural Bruno de Sousa da Silva, de 19 anos, foi preso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *