Após discussão em bar, homem é baleado no queixo

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar mais uma tentativa de homicídio na cidade. O crime ocorreu na madrugada dessa sexta-feira (21). A mulher do homem baleado vai responder por falso testemunho, já que não quis passar informações a respeito do local onde tudo aconteceu, o que acabou prejudicando a perícia, segundo o registro.

O boletim de ocorrência informa que o disparo ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida. A vítima deu entrada no Pronto-Socorro Municipal e teve que ser transferida com uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa por conta da gravidade dos ferimentos sofridos.

Policiais militares foram acionados na unidade hospitalar e começaram a fazer o registro da ocorrência. Em seguida, o delegado plantonista e um investigador também compareceram ao hospital para colher mais informações a respeito da tentativa de assassinato.

Em depoimento, a mulher não quis passar detalhes a respeito do que havia acontecido. Ela não forneceu o endereço e o nome do bar, além de não dizer nenhuma característica do autor. Apenas contou que o disparo teria ocorrido após uma discussão banal no local. Não foi possível realizar a perícia por conta disso.

Já a vítima não pôde prestar esclarecimentos, pois estava entubada. O estado de saúde não foi informado pela assessoria de imprensa do hospital, mas consta no boletim de ocorrência que o tiro atingiu o queixo.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) já apura o que realmente aconteceu. Até o fechamento dessa edição não havia informações sobre o autor.

OUTROS DOIS BALEADOS

Ainda nessa semana, a polícia registrou outras duas tentativas de homicídio na cidade na quarta-feira (19). A primeira foi na rua Paraíso, quando um homem acabou rendido por dois indivíduos em uma moto. O que estava na garupa passou a atirar e atingiu a vítima com quatro tiros nos braços e nas pernas. Os autores fugiram e também não foram encontrados.

Cerca de seis horas depois, já durante o dia, um pedreiro foi baleado enquanto trabalhava em uma obra no bairro Castelo Branco. Ele foi atingido por um tiro na perna esquerda. O autor também fugiu e não foi localizado. A polícia ainda apura os motivos que levaram aos crimes.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Marechal Rondon tem mais de 40 obras em execução entre Araçatuba e Andradina

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDE – ARAÇATUBA A Via Rondon, empresa concessionária que administra a Rodovia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *