Curto-circuito em geladeira pode ter causado incêndio em residência

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba vai abrir inquérito para investigar um incêndio que atingiu uma residência no bairro Novo Paraíso na madrugada do último dia 17. O boletim de ocorrência foi registrado na noite de sexta-feira (18). Existe a suspeita de que as chamas possam ter começado na geladeira após um curto-circuito.

A proprietária da casa, de 40 anos, falou em depoimento aos investigadores que no último dia 11 de outubro houve um temporal na cidade, o que causou a queda de energia e o rompimento de um cabo da rede. No dia seguinte à chuva, uma equipe da CPFL Paulista esteve no endereço e fez os reparos necessários.

Acontece que, segundo a declarante, desde então a energia oscilava no imóvel. Na data dos fatos, um provável curto-circuito atingiu a geladeira e o fogo se espalhou rapidamente. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para o atendimento da ocorrência e conseguiram apagar as chamas alguns minutos depois. Houve dano na estrutura da residência, principalmente na cozinha.

A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A mulher disse que não consegue entrar na casa, por conta do forte cheiro do fogo. Ela também informou que perdeu praticamente todos os móveis, por conta da água utilizada pelos bombeiros no atendimento do incêndio. A reportagem mandou uma solicitação de nota à CPFL sobre os fatos, mas até o fechamento dessa edição não tinha recebido a resposta.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Final de tarde registra ventos fortes e chuva com granizo em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!A tão esperada chuva chegou a Araçatuba no final da tarde deste domingo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *